De Ricardo Martinelli & Paulo Jolkesky

Fotos feitas às margens do Rio Ribeira do Iguape por quem arquiteta sorrisos
O cirurgião-dentista Ricardo Martinelli, endodontista, e Paulo Jolkeskyl, engenheiro, não por acaso tornaram-se parceiros no Projeto Retratos do Ribeira. Este trabalho expõe fotografias da vida às margens do rio Ribeira de Iguape – entre os poucos de grande porte sem barragens no Brasil, e que ainda preserva em suas margens vastas extensões de Mata Atlântica. Um diversificado mosaico de culturas destas populações tradicionais de belíssimos sorrisos.
Dia 24 de fevereiro, domingo, às 15h30, os fotógrafos Paulo e Ricardo estarão presentes na abertura da exposição montada no piso térreo, no Espaço Cultural do Conjunto Nacional, na Av. Paulista, 2073. Venha conhecer este trabalho que retrata as impressões de gente que batalha para preservar suas raízes e fazer parte do desenvolvimento do Brasil.
A curadoria da exposição, que se estende até o dia 14 de março próximo, é de Sergio Jorge, com o apoio do Conjunto Nacional, Espaço Cultural, Prefeitura de Iguape, SOS Mata Atlântica, Merkato Real, Cervejaria Zuraffa, Espaço Visual e ARM Planos Odontológicos.