Com processo de microusinagem de engenharia e precisão de última geração o pino intrarradicular Propost foi criado em bloco metálico de Titânio 5 resistente à autoclave, à estufa ou a qualquer outro meio de esterilização, tornando-se o produto confiável de maior qualidade, melhor otimização e com resultados positivos para o paciente e para a clínica nos trabalhos de Dentística Restauradora.

Além do material ser de excelente qualidade (Titânio 5), a rosca de fixação possui o ângulo diferente, que diminui a pressão e o stress nas paredes adjacentes ao preparo.

Fixação e remoção

Com o sistema Propost o processo de fixação ou remoção é rápido e seguro. As chaves de fixação foram delicadamente elaboradas para atender locais pequenos e de difícil acesso, tendo inserção externa e interna.

Todo processo é executado na mesma sessão, permitindo também a confecção e fixação imediata e definitiva do núcleo economizando tempo, material e laboratório, destaca o cirurgião-dentista e diretor executivo da Propost, Dr. Walter Lopes dos Santos Jr. (foto).

Vale ressaltar a qualidade do Propost, produzido em rosca American cabeça sextavada com arredondamento nos ângulos diminuindo zonas de tensão na restauração. O produto é ideal para trabalhos que exigem boa ancoragem e pode utilizar todos os tipos de cimento, inclusive eugenois, opacos, pigmentados e agregados.

Uma característica especial do pino intrarradicular Propost é facilitar o trabalho do cirurgião-dentista, oferecendo a escolha do rosqueamento usando a técnica com provisório, criando a possibilidade da sua inserção e retirada em qualquer etapa do tratamento e a colocação definitiva.

O resultado final do procedimento será um tratamento mais rápido, eliminando etapas de modelagem de laboratório e com a mesma qualidade final do núcleo.

Confira as facildades que o Propost proporciona

  • Cimento puro, agregado a algum medicamento ou resinoso;
  • A rosca de fixação possui ângulo diferente, que diminui a pressão e o stress nas paredes adjacentes ao preparo;
  • Material de excelente qualidade e totalmente em titânio 5;
  • Núcleos intrarradiculares em 3 medidas, 5 de cada totalizando 15 unidades, mais 2 chaves de inserção e fixação;
  • Maior otimização de custos no consultório e para o paciente e dentista;
  • Maior rapidez na execução do tratamento e da consulta.

——————————————————————————————————————-

SERVIÇO

Confira mais detalhes e sobre a aplicação extremamente simples:

www.propost.com.br/cases

www.propost.com.br/contato

contato@propost.com.br

Jornal Odonto/Link patrocinado