Novo scanner intraoral da Dentsply Sirona, o Primescan, aperfeiçoa impressões digitais e torna mais fácil, mais rápido e mais preciso o trabalho no consultório.

Com patente registrada, a tecnologia permite que as impressões digitais de alta precisão sejam tiradas de toda a mandíbula. Esses escaneamentos apresentam inúmeras possibilidades para os usuários. O equipamento foi projetado para diversos fluxos de trabalhos digitais – seja diretamente com os laboratórios ou internamente em sua clínica como a tecnologia Seria Chairside. Interfaces validadas simplificam visivelmente o processo, oferecendo aos dentistas a flexibilidade que desejam e capturando até 20 milímetros em profundidades nas imagens.

Com o CEREC, a Dentsply Sirona introduziu a impressão digital na odontologia. Agora, com o Primescan, a empresa apresenta um scanner intraoral com imagens excelentes, que permitem verificações mais precisas do que qualquer tecnologia que conhecemos anteriormente. Isso foi confirmado por um novo estudo na Universidade de Zurique. “Os dentistas esperam, com razão, produtos e soluções da Dentsply Sirona, que tornem seu trabalho mais fácil, seguro e melhor”, diz o Dr. Alexander Völcker, vice-presidente de CAD / CAM e Ortodontia da Dentsply Sirona.