bla bla bla

O Método Day One Desconstruction (D.O.D.), criada por dois cirurgiões-dentistas que foram além da profissão e se tornaram mestres na vida empresarial e motivacional, teve sua terceira edição nos dias 29 e 30 de novembro, em São Paulo. Foram dois dias intensos de aprendizados e vivências únicas transmitidas por Fernando Versignassi e João Queijo, que dividiram entre si a tarefa de conscientização dos ensinamentos gerenciais e vivenciais para a turma de 30 profissionais. A maior parte deles, cirurgiões-dentistas, mas outras categorias também participaram, pois os ensinamentos destinam-se ao gerenciamento não só de empresas mas também de vidas.

E por que D.O.D.? Porque é o momento de “virada”, quando depois de passar pelo treinamento, vem a conscientização que permite não só enxergar novos caminhos e sim percorrê-los para vencer os desafios e seguir em direção ao sucesso pessoal e empresarial.

O curso é ministrado em doses planejadas de gerenciamento empresarial, transmitidas de forma metódica e completa por Verssignassi e que engloba cada passo necessário desde abrir uma empresa a administrá-la detalhadamente, até a pessoal, com ensinamentos motivacionais exibidos por Queijo que engloba o ser humano de forma completa, inclusive com reflexões alimentares que são base de energia para enfrentar os desafios e trilhar novos caminhos.

A missão do D.O.D. é chegar ao futuro tendo a percepção de si mesmo e do mundo. ”Obstáculo é o caminho em busca da alta performance, levando em conta a parte emocional, intelectual e do empreendedorismo” afirma Queijo.
Fica a lição de casa para quem participou desses dois dias de desafios: “sua empresa é o reflexo de quem você é”. Faça parte deste processo evolutivo apresentado e seja você também um D.O.D.

*Joaquim Lourenço e Zaíra Barros, sócios diretores da Editabr e editores do Jornal Odonto participaram dos dois dias de treinamento e juntam-se agora ao grupo de D.O.Ds.